COMUNICADO

Lista completa dos premiados:

Grande Prémio da Gala dos Eventos 2017: Seleção Nacional de Futebol / Federação Portuguesa de Futebol

Prémio Personalidade dos Eventos 2016: António Gil Alves Ferreira /  Vereador do Pelouro de Cultura, Turismo, Biblioteca e Museus, na Câmara Municipal de Santa Maria da Feira

Prémio Melhor Evento de Comemoração 2015 – 2016: OCUBO Criativo / Universidade de Coimbra – Uma História de Luz                                                                                                                                                                      (…)

 

Prémio Melhor Evento Desportivo 2015 – 2016: APORVELA – Associação Portuguesa de Treino de Vela / The Tall Ships Races Lisboa 2016

Prémio Melhor Evento Cultural e Artístico 2015 – 2016: Câmara Municipal de Santa Maria da Feira / Imaginárius – Festival Internacional de Teatro de Rua

Prémio Melhor Festival 2015: CITY – Conventions in the Yard / Comic Con Portugal 2015

Prémio Melhor Evento de Marca 2015 – 2016: Autores Mercator da Língua Portuguesa / Conferências Mercator da Língua Portuguesa

Prémio Melhor Feira Profissional, Temática e de Consumo 2015 – 2016: NewEvents / Exponoivos

Prémio Melhor Evento de Motivação e Incentivo 2015 – 2016: CH Business Consulting – CH Events / Operación Nordeste #cascais2015

Prémio Melhor Evento Público 2015 – 2016: Câmara Municipal de Tomar / Festa dos Tabuleiros

Prémio Melhor Espaço para Eventos e Congressos 2015 – 2016: Centro de Congressos da Alfândega do Porto

Prémio Melhor Hotel para Eventos e Congressos 2015 – 2016: Hotel Quinta das Lágrimas

Prémio Espaços Sociais, Culturais e Históricos para Eventos 2015 – 2016: Câmara Municipal de Elvas / Forte da Graça

Prémio Melhor Produção 2015 – 2016: OCUBO Criativo / Lançamento Fibra Vodafone

Prémio Sustentabilidade 2015 – 2016: Câmara Municipal de Vila do Bispo / Festival de Observação de Aves & Atividades de Natureza de Sagres

 assinatura ass

António Silva e Sousa
O Diretor da ExpoEventos

  • Um evento de todos para todos

    No sentido de continuar a incrementar o sucesso do evento e obter a comparência de um número cada vez maior de operadores, instituições e clientes finais, na sua 12ª edição, a ExpoEventos vai continuar a falar do futuro.

    Nesse futuro, que é já hoje, estamos a enfrentar novas realidades, novas formas de organização, novos formatos para a “criação”, novos serviços e produtos ao alcance de todos. Há um crescendo de iniciativas locais, de empreendedorismo e de variedade na forma como surgem e se denominam os organizadores de eventos e as suas produções. Jovens ou menos jovens, empresas, autarquias, instituições, associações, estudantes, grupos de geração espontânea, todos realizam eventos de sucesso.

    Sendo a ExpoEventos o evento de referência de um setor com tamanho dinamismo, criatividade e inovação, tal tem sido e continuará a ser o nosso lema.

  • Vantagens em participar

    A ExpoEventos e a Gala dos Eventos têm proporcionado um grande acréscimo de conhecimento, notoriedade e negócio, a todos quantos têm participado. Prova disso são os resultados comerciais imediatos e que se repercutem nos anos seguintes.

    Esta será a ocasião ideal para todos os envolvidos usufruírem de diversas sessões formativas e, através do networking, da área expositiva ou das formas de patrocínio, apresentarem e potenciarem negócios junto de um conjunto de cerca de 300 participantes, incluindo-se os principais promotores e organizadores de eventos e congressos, os opinion makers, a imprensa especializada, clientes finais e decisores.

  • Conteúdos de e para o sucesso

    A ExpoEventos e a Gala dos Eventos constituem-se como o ponto de encontro e de exposição da Meeting Industry nacional, do associativismo, da formação, do debate, da imprensa especializada, do networking e do reconhecimento do mérito com a entrega dos prémios do setor, na Gala dos Eventos. Desde 2004 que promovemos e fizemos crescer muitos operadores e áreas de atividade. Criamos uma rede de conhecimento, opinion makers, palestrantes e contribuímos decisivamente para o reconhecimento da atividade junto de entidades públicas e governamentais.

    Congregamos todos os que mais contribuem para esta indústria, numa ampla rede de parcerias que envolve prestigiados profissionais e académicos, as principais instituições e associações relacionadas com o setor, instituições e empresas de renome.

    Mais uma vez, os nossos parceiros, nacionais e internacionais, disseram “sim” à cooperação com a organização e de forma incondicional, os membros da comissão científica, de inegável prestígio, preparam neste momento programas de grande qualidade e um elevado número de entidades está já a elaborar as suas candidaturas aos Prémios da Gala dos Eventos que serão apreciados por um grupo de jurados, profissionais de reconhecido mérito.